45 quilos de maconha e crack são apreendidos em Carazinho

Quatro pessoa também foram presas em flagrante durante Operação Logan

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Quatro pessoas foram presas em flagrante na manhã desta quarta-feira (4) em Carazinho durante a Operação Logan, de combate ao tráfico de drogas. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos bairros Vila Rica e Ouro Preto, onde foram apreendidos 45,3 quilos de drogas, armas de diversos calibres e R$ 1,6 mil em dinheiro.

 

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas e associação para o tráfico, uma por receptação e posse ilegal de arma de fogo e outra por posse ilegal de arma de fogo.

 

Durante as buscas foram apreendidas 44Kg de maconha, 1Kg de crack, 395 gramas de cocaína e duas balanças de precisão.  

 

Entre as armas de fogo foram apreendidas uma pistola calibre .765, com registro de furto, duas espingardas de pressão sendo uma delas brocada, adaptada para calibre .22 e um revólver calibre .22.  Também foram apreendidas 270 munições intactas de diversos calibres (122 munições calibre .380, 70 munições calibre 9mm, 19 munições calibre .12, 6 munições calibre 38, 10 munições calibre .765, 42 munições calibre .22, e uma munição calibre .38) e  R$ 1,6 mil em dinheiro.

 

A ação integrada foi realizada pela Delegacia de Polícia, Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), Delegacia de Polícia Regional do Interior (DPRI) de Carazinho, Delegacia de Polícia de Não-Me-Toque, Delegacia de Polícia de Victor Graeff e Delegacia de Polícia de Ijuí.

 

Gostou? Compartilhe