Mulher que escondia roupas furtadas em van de pacientes é presa

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Uma mulher foi presa com R$ 550 em roupas furtadas na tarde desta quarta-feira (4) pela Bike Patrulha, na Praça Tamandaré. Segundo a Brigada Militar, ela escondia as roupas em uma van que trás pacientes de Paraí para atendimento médico em Passo Fundo. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

 

A polícia foi acionada por volta das 14h45 após denúncias de que uma mulher estava cometendo diversos furtos em lojas da área central de Passo Fundo. 

 

Com as características da denunciada, a Bike Patrulha começou a busca e a encontrou na Praça Tamadaré. Após revista pessoal foi perguntado sobre a localização dos produtos furtados. De acordo com a Brigada Militar, a mulher informou que estavam em uma sacola no interior da van que trás pacientes de Paraí para atendimento médico em Passo Fundo.

 

A Bike Patrulha foi até a van e encontrou a sacola com os produtos furtados. Conforme informações de lojistas dadas à polícia, a mulher já praticou diversos furtos em outras ocasiões e datas no comércio. As ações foram registradas pelo sistema de monitoramento das lojas.

Gostou? Compartilhe