Adolescente com mais de 200 gramas de drogas é detido e alega ?EURoeconsumo?EUR?

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Um adolescente de 17 anos foi detido na manhã desta terça-feira (10) próximo ao Presídio Regional de Passo Fundo (PRPF), no bairro São Luiz Gonzaga, com 203 gramas de drogas. De acordo com o Boletim de Ocorrências, a droga estava embalada e escondida no moletom do adolescente que alegou “consumo próprio”.

 

Foram apreendidos 101 gramas de substancia semelhante à crack, divididas em duas porções, 51 gramas de cocaína (que reagiu aos testes confirmando o entorpecente), 51 gramas de substância semelhante à maconha e um celular.

 

Segundo o registro policial, o pai do adolescente apareceu no momento da abordagem e tentou fazer com que o adolescente “mentisse” sobre a procedência dos entorpecentes e querendo ficar com seu celular. Os policias levaram o adolescente para a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro e o adolescente foi liberado.

 

Ainda conforme o Boletim de Ocorrências, a suspeita dos policiais era de que a droga seria arremessada ao presídio devido à forma com que estava embalada.

 

Gostou? Compartilhe