Refém de roubo a carro, homem é baleado na Vila Jardim

Por
· 1 min de leitura
: Veículo saiu da pista após condutor chamar atenção da Polícia Ambiental da Brigada Militar: Veículo saiu da pista após condutor chamar atenção da Polícia Ambiental da Brigada Militar
: Veículo saiu da pista após condutor chamar atenção da Polícia Ambiental da Brigada Militar
Você prefere ouvir essa matéria?

Um homem de 51 anos foi baleado após ter seu carro, uma caminhonete GM/S10, roubada na tarde desta terça-feira (10), em Passo Fundo. Ele foi feito refém e precisou dirigir o veículo para os assaltantes até sair da pista na ERS-324, próximo à Vila Jardim, onde foi atingido pelo disparo de arma de fogo. Duas pessoas foram presas em flagrantes e encaminhadas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Um terceiro suspeito permanecia foragido até a publicação desta matéria.

 

O homem foi rendido no bairro Vera Cruz e seguiu em direção a ERS-324, na região da Vila Rodrigues. Segundo informações, no caminho, ele avistou uma viatura do Batalhão Ambiental da Brigada Militar, jogando o veículo para cima da guarnição na tentativa de chamar a atenção para o assalto. O veículo saiu da pista e o homem foi atingido pelo disparo. Ele foi socorrido pela Brigada Militar.

 

Dois indivíduos foram presos e um terceiro fugiu para dentro de uma região de mata fechada, às margens da rodovia.

 

Segundo a assessoria do Hospital São Vicente de Paulo, o homem permanecia estável até a publicação desta matéria. O veículo foi recolhido pelo guincho.

 

Gostou? Compartilhe