PRF prende três e apreende maconha escondida em carne

Por
· 1 min de leitura
Maconha estava embalada à vácuoMaconha estava embalada à vácuo
Maconha estava embalada à vácuo
Você prefere ouvir essa matéria?

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três pessoas e apreendeu cerca de sete toneladas de carnes e uma tonelada de maconha em um caminhão com placas de Carazinho, no final da tarde desta quarta-feira (2), em Passo Fundo. A droga estava escondida entre as carnes e ainda passaria por pesagem.

 

De acordo com a PRF, dois caminhões, um com placas de Lages e outro de Carazinho, seguiam pela BR 285 em sentido à região metropolitana quando foram abordados. O primeiro caminhão, segundo a PRF, estava vazio e era conduzido por um homem, acompanhado de outro indivíduo. Eles serviam de rebatedor, informando a presença da polícia na pista para o caminhão com a carga.

 

No veículo carregado os agentes encontraram uma grande quantidade de maconha escondida entre as carnes e embaladas à vácuo. O condutor teria dito à polícia que se tratava de uma tonelada. A droga ainda passaria por pesagem.

 

Conforme a PRF, a carne havia sido carregada no Mato Grosso do Sul e a droga em uma região fronteiriça com o Paraná.  A suspeita é de que seria distribuída na região metropolitana de Porto Alegre.

 

A carne passou por inspeção e foi apreendida. Ela seria descarregada no Stok Center, determinado como fiel depositório da carga.

 

Os três homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

 

Gostou? Compartilhe