Polícia prende sequestradores de vereador de Vila Maria

Jonatas Sciota Dala Cort e namorada foram sequestrados ontem, mas libertados

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?

Brigada Militar prendeu entre a manhã e a tarde desta quinta-feira (3) três homens acusados de sequestrar o vereador de Vila Maria Jonatas Sciota Dala Cort, de 25 anos, e manter a namorada dele, Josiane Nascimento da Silva, de 21 anos, em cativeiro, em Osório/RS. O casal passa bem e a BM segue na busca por comparsas do crime.


Segundo a BM, o casal viajou na quarta-feira (2) ao município de Osório/RS para comprar uma retroescavadeira com venda divulgada na internet.
No local marcado, por volta do meio-dia de quarta-feira, o casal foi sequestrado e a mulher mantida em cativeiro enquanto o vereador tentava sacar no banco Banrisul o valor de R$ 100 mil, pedido pelos sequestradores para o resgate.


Funcionários do banco desconfiaram da solicitação de transferência via telefone e orientaram a vítima a procurar uma agência física da cidade.
Por volta das 11 de hoje um dos suspeitos foi preso quando fazia a tentativa destaque com a vítima. Em seguida, a polícia prendeu outros dois sequestradores e libertou a mulher refém.

Gostou? Compartilhe