Perseguição termina com duas prisões e uma pessoa ferida em Passo Fundo

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Um homem e uma mulher, de 28 e 34 anos, foram presos na manhã desta sexta-feira (4) após serem perseguidos pela Brigada Militar com um veículo furtado e colidirem com uma motociclista na manhã de sexta-feira (4), na Avenida Brasil, em Passo Fundo.  Eles são acusados de receptação de veículo, embriaguez ao volante, lesão corporal e posse de entorpecentes.

 

Segundo a Brigada Militar, um agente flagrou, por volta das 6h, um veículo VW Gol em situação de furto circulando no bairro vera Cruz e passou a perseguí-lo.

 

O homem que conduzia o veículo tentou fugir indo em direção a Avenida Brasil, onde atingiu uma motociclista que estava em uma Honda BIZ.  O condutor do VW Gol estava acompanhado de uma mulher e ambos foram autuados em flagrante, sendo presos no local.

 

Dentro do veículo, de acordo com os agentes, foi localizado uma porção de substância com característica semelhante à maconha e uma garrafa de cachaça. A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA)  e a condutora da motocicleta atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital da Cidade com lesões.

 

Gostou? Compartilhe