Quadrilha forma cordão humano para roubar banco

Um dos suspeitos de participar da ação foi morto durante confronto com a polícia

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Uma quadrilha fortemente armada assaltou uma agência do banco Banrisul na manhã desta quinta-feira (10), em Três Arroios, 100 quilômetros de Passo Fundo. O grupo fez um cordão humano e levou um refém, liberado na fuga. Um dos integrantes da quadrilha foi morto pela Brigada Militar e dinheiro e armas foram recuperadas. Nenhum refém ou policial ficou ferido.


Segundo a Brigada Militar, o assalto aconteceu por volta das 10h da manhã quando o grupo anunciou o assalto na agência. Eles roubaram o dinheiro e fugiram em um GM/Prima preto, levando um refém.


A vítima foi liberada sem ferimentos minutos depois. A suspeita era de que o grupo tivesse seguido para Aratiba. De acordo com a Brigada Militar, durante buscas na estrada vicinal próximo à comunidade de Napoleão, na área rural de Três Arroios, houve um “confronto com a BM”, quando um dos assaltantes foi baleado e morreu.


Identificado como Mizael Semenuk, natural de Getúlio Vargas, ele estava com outros dois suspeitos em um veículo Renult/Sandero, onde foram encontrados dinheiro roubado da agência. Outros dois indivíduos fugiram durante o confronto.


Não foram divulgados os valores roubados pelo grupo e nem se o valor recuperado era o total do levado pela quadrilha.
A BM da região recebeu apoio do helicóptero da Polícia Militar de Santa Catarina.

 

Gostou? Compartilhe