Polícia prende mais três envolvidos em assalto a posto de combustível

Outros quatro foram presos na segunda-feira, após um ser ferido e outros três fazerem idosos reféns

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Três indivíduos foram presos na tarde de terça-feira (5), na Linha Varami, acusados de participarem do assalto a um posto de combustível, em Ibirubá. Na segunda-feira (4), outros quatro já haviam sido detidos pela polícia após um ser ferido em confronto e outros três terem feito um casal de idosos reféns, em Alto Alegre. O cerco permanece na região.

 

De acordo com a polícia, os presos na terça-feira  fugiram com uma caminhonete Fiat Strada, furtada em Alto Alegre, na Linha Corazza. O veículo foi localizado abandonado em uma lavoura nas proximidades da Linha Ferrari, interior de Campos Borges.

 

Alii foram cercados pela polícia, onde houve troca de  tiros com a Brigada Militar. O esconderijo da quadrilha foi localizado na Linha Varami, onde foram apreendidos um revolver calibre 22, uma pistola calibre 22, uma espingarda calibre 12, dois carregadores de pistola de marcas diferentes, dois rádios comunicadores,  oito munições para calibre 22, oito cartuchos para calibre 12, duas munições para calibre 38, uma munição para calibre 380, quatro celulares e 57 carteiras de cigarro de diversas marcas.

 

O cerco permanece. A polícia pede apoio dos moradores para que avisem sobre movimentações suspeitas.

Gostou? Compartilhe