Dois são presos com 50 quilos de maconha

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Dois homens, de 30 e 39 anos, foram presos na tarde de tera-feira (3) por tráfico de drogas ao serem flagrados com cerca de 50 quilos de maconha, na BR 386, em Sarandi. Um deles transportava a droga e o outro o seguia, fazendo escolta. A droga foi apreendida e os condutores levados à Polícia Civil.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante operação com objetivo de combater a criminalidade, policiais rodoviários federais abordaram, por volta das 13h15 de ontem, um veículo Citroen\Picasso, com placas de Canoas.

 

Na vistoria foi encontrado 70 tijolos de maconha, pesando cerca de 50 quilos. Em seguida, os agentes abordaram um segundo veículo, um Chevrolet/Vectra, também com placas de Canoas, que fazia a escolta do carro que estava transportando a droga.

 

A suspeita dos policiais é de que a droga tinha origem na fronteira brasileira e seria distribuída na região Metropolitana de Porto Alegre.

 

Os dois motoristas foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Eles, os veículos e a droga foram apreendidos e encaminhados à Polícia Civil para registro da ocorrência.

Gostou? Compartilhe