Trio é preso por tráfico na Vila Operária

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

A Brigada Militar prendeu três pessoas com drogas, dinheiro e munições em uma casa na Vila Operária, na manhã desta sexta-feira (6). Após serem levados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), uma revista feita por policial feminina ainda encontrou mais uma porção de maconha nas partes íntimas de uma das acusadas. Trio deve responder por tráfico de drogas.

 

Segundo a Brigada Militar, agentes foram informados por populares que em uma residência na Vila Operária funcionava um ponto de venda de drogas. Uma guarnição foi até o local e teve a entrada liberada por um morador. Dentro estavam mais um homem e uma mulher.

 

Os policiais fizeram revista e encontraram uma caixa em um dos quartos com R$ 1.063,00 em cédulas e uma munição de festim intacta de calibre 762. Já nos fundos da residência, de acordo com a BM, estava enterrados um tijolo de maconha de 204 gramas, envolto em uma sacola plástica. Foram apreendidos ainda três aparelhos celulares, um monitor LG (ligado a uma câmera externa que monitorava a entrada e saída da residência), uma câmera de vigilância, um aparelho notebook positivo e uma balana de precisão. 

 

O trio foi levado à DPPA, onde a acusada ainda passou por uma revista com uma policia feminina. Nas partes íntimas foi encontrado mais uma porção de maconha de 31,3 gramas.  

Gostou? Compartilhe