Homem ateia fogo em casa de suspeito de balear o irmão

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?

Um homem foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (14) por atear fogo em uma residência, no bairro Planaltina. Segundo o que o acusado disse aos policiais, a casa era de um homem que desferiu um disparo de arma de fogo contra seu irmão, encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP).

 

De acordo com a Brigada Militar, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo e fogo a residência por volta das 2h, na rua Adão da Silveira. Quando os agentes chegaram encontraram o acusado dentro da casa, que já pegava fogo. Ele também havia quebrado objetos do lugar.

 

O acusado foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Em seu depoimento, ele disse que seu irmão caminhava por aquela rua horas antes até chegar à residência de um conhecido. Ali teria acontecido um desentendimento e o irmão do acusado foi alvo de um disparo de arma de fogo na perna e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP). O autor dos disparos teria fugido em um veículo gol.

 

Na casa que estava em chamas a polícia encontrou uma arma artesanal, também levada para registro.

Gostou? Compartilhe