Mais de 80 quilos de maconha são apreendidos em fundo falso de carreta

Apreensão ocorreu em Lagoa Vermelha; outros dois quilos da droga foram apreendidos em Sarandi

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Um homem de 33 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (19) por tráfico de drogas ao ser flagrado transportando 80 quilos de maconha no fundo falso do reboque de uma carreta na BR 470, em Lagoa Vermelha. A droga e o caminhão foram apreendidos. Na noite de quarta-feira, outros dois quilos de maconha foram localizados em Sarandi duas pessoas foram presas. 

 

Os Policiais Rodoviários Federais realizavam operação de combate ao crime quando abordaram uma carreta, com placas de Cachoeirinha, transportando painéis solares. Devido ao nervosismo desproporcional do condutor e a problemas na documentação da carga, os policiais aprofundaram a revista. Ao realizar uma busca minuciosa no reboque da carreta, os agentes encontraram 82,5 kg de maconha em um fundo falso no reboque.

 

O condutor, de 33 anos, foi preso por tráfico de drogas e encaminhado, junto com os veículos e o entorpecente, para a área judiciária local.

 

Sarandi

 

Na noite de quarta-feira (18), em Sarandi,também foram apreendidos dois quilos de maconha em um veículo Kadett, com placas de Crissiumal. O condutor e a passageira abandonaram o veículo e fugiram, sendo capturados na madrugada de ontem (19) pela Brigada Militar.

 

Segundo a PRF, foi dada ordem de parada a um condutor de um veículo Kadett, com placas de Crissiumal, e ele desobedeceu, fugindo em alta velocidade.

 

A PRF o perseguiu, porém, após 4 km, ele perdeu o controle do veículo, que acabou saindo da pista. O condutor e a passageira do Kadett fugiram a pé.

 

No carro, os policiais encontraram três tijolos de maconha pesando cerca de 2 kg. 

 

O homem e a mulher foram localizados na madrugada de hoje (19) pela Brigada Militar. Ambos foram conduzidos à polícia judiciária local. O veículo e a droga foram apreendidos

 

Gostou? Compartilhe