Motoboy é agredido e assaltado ao fazer entrega de lanche

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?

 

Um motoboy de 36 anos foi agredido com chutes e socos na madrugada desta quinta-feira (19) ao fazer entrega de três lanches no bairro Leão XIII. Ele teve a mercadoria, o capacete, documentos e cartões roubados.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrências, um cliente solicitou à lanchonete onde ele trabalha, no bairro Valinhos, três lanches e um refrigerante para a rua Machado de Assis, no bairro Leão XIII.

 

Pouco depois da meia-noite, o motoboy foi fazer a entrega e, chegando no local combinado, encontrou um homem que descreveu como de pele parda, alto, de aparentes 40 anos e vestido com um moletom marrom de capuz, cala jeans e sapatos escuros que perguntou se era a entrega. Com a afirmativa do motoboy, o homem anunciou o assalto.

 

Em seguida um outro homem, de aparentes 25 anos e pele clara, apareceu e dizia: “Larga a moto ou tu vai morres”.

 

A dupla desferiu diversos chutes e socos no motoboy, que ficou caído no chão. Foi só quando um veículo passou pela rua que a dupla parou com as agressões.

 

Eles levaram documentos, a mochila da tele entrega e um capacete. Conforme o Boletim de Ocorrências, a dupla fugiu em direção  à Ocupação Leão XIII.

 

Gostou? Compartilhe