Casal morre em acidente na BR-285

Colisão deixou ainda outras duas pessoas feridas, uma delas em estado grave

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?


Um grave acidente de trânsito, registrado na manhã da última terça-feira (24), deixou um casal morto e outras duas pessoas feridas na BR-285, em Santa Bárbara do Sul. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a fatalidade aconteceu próximo ao trevo que dá acesso à cidade, quando um automóvel Corsa, com placas de Carazinho, colidiu frontalmente contra uma caminhonete Mitsubishi L-200.


Devido à força do impacto, os dois veículos saíram da pista e sofreram uma queda de aproximadamente 20 metros, em um barranco localizado às margens da rodovia. As duas vítimas que estavam no Corsa não sobreviveram. Elas foram identificadas como Gilnei Marcos Oliveira de Bairros, de 27 anos, e Taila Pedroso dos Santos, de 19. O casal deixou um filho de seis meses, que não estava no carro.


Os tripulantes da caminhonete também tiveram ferimentos. O passageiro, em estado grave, precisou ser encaminhado ao Hospital de Cruz Alta. O condutor recebeu atendimento médico no Hospital de Santa Bárbara do Sul e está em estado estável.

Gostou? Compartilhe