Vítima do acidente na ERS-324 era professora da UPF

Josiane da Silveira Koswoski, de 38 anos de idade, trabalhava desde 2012 na instituição

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

A passageira do Citroën C3, com placas de Passo Fundo, que colidiu contra outros dois veículos, na manhã desta sexta-feira (10), foi identificada como Josiane da Silveira Koswoski. 

A vítima, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente e faleceu no local. Arquiteta, Josiane atuava como docente do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Passo Fundo (UPF) desde 2012. A informação foi confirmada pela Assessoria de Imprensa da institução de ensino superior. Pelas redes sociais, a comoção pela morte foi expressada por meio de mensagens pubicadas por amigos e alunos. "Uma tristeza perder uma colega cheia de vida, alegria e beleza. Estarás bem, como tu confiavas que assim seria", escreveu um professor do curso no qual Josiane lecionava. 

As demais vítimas, duas mulheres com idades de 30 e 14 anos, foram transferidas para atendimento médico no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), em Passo Fundo, enquanto dois adultos e uma criança, de quatro anos, para o Hospital de Clínicas (HC). A vítima de 30 anos, conforme apurado junto à Assessoria de Imprensa do HSVP, foi levada para o bloco cirúrgico e será submetida a uma cirurgia no abdômen. A passageira de 14 anos está na emergência em estado estável de saúde. O outro tripulante do veículo onde estava Josiane e outras duas vítimas da colisão permanecem em atendimento no HC com quadro clínico de saúde considerado estável pela equipe médica. 

As causas do acidente estão sendo investigadas pela polícia. 

 

*Notícia atualizada às 11h55min para acréscimo de informações

Gostou? Compartilhe