Polícia investiga padre que cometeu sequência de assaltos em Passo Fundo

Ele foi preso no começo da noite desta terça-feira (2), após dois assaltos em supermercados e em uma farmácia

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/ONDivulgação/ON
Divulgação/ON
Você prefere ouvir essa matéria?

Polícia Civil deverá investigar os motivos que levaram um padre de 28 anos cometer uma sequência de assaltos em Passo Fundo. Elizeu Lisbôa Moreira foi preso no começo da noite desta terça-feira (2), quando a Brigada Militar buscava um assaltante que havia roubado dois supermercados e uma farmácia.

Por volta das 19h20 a Brigada Militar recebeu a denúncia que dois supermercados, um no bairro Lucas Araújo, e outro no bairro Petrópolis, além de uma farmácia no bairro São Cristóvão haviam sido assaltados. Nas três ocorrências o assaltante tinha as mesmas características físicas, roupas e estava utilizando o mesmo carro. Após buscas em diferentes pontos da cidade o veículo foi abordado na rua 10 de Abril.

Em busca pessoal, foi localizado na cintura do suspeito um simulacro de pistola, e uma mochila contendo um boné vermelho utilizado nos roubos, R$ 655,00 em notas variadas e produtos alimentícios e higiene roubados dos locais. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis, e o veículo apresentado à DPPA.

O veículo utilizado na ocorrência pertence a uma ordem religiosa ao qual o ele é vinculado. A polícia divulgou imagens de câmeras de segurança, onde foram registrados os crimes. 


Gostou? Compartilhe