BM reforça policiamento em Água Santa

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/BM Divulgação/BM
Divulgação/BM
Você prefere ouvir essa matéria?

O  Comando Regional de Polícia Ostensiva Planalto potencializou, na quarta-feira,  o efetivo para as unidades operacionais, com o lançamento de mais uma operação “Fecha Quartel”, onde os militares estaduais que trabalham no serviço administrativo apoiam o policiamento na rua.

Os efetivos administrativos do 3º Regimento de Polícia Montada (Passo Fundo), do 38º Batalhão de Polícia Militar (Carazinho), bem como do efetivo administrativo do CRPO-Planalto, apoiaram policiais de Tapejara e Água Santa, visto que a reserva de Carreteiro enfrenta problemas com diversos conflitos indígenas. Ainda na quarta-feira, um adolescente foi atingido de raspão por um tiro. Ele foi socorrido por populares e levado até a casa de um familiar localizado na área urbana de Água Santa. E segundo o registro policial, o ferimento foi leve.  

Durante a operação foram realizados patrulhamentos, abordagens e orientações, com ações de fiscalização para o cumprimento de medidas sanitárias para a prevenção e enfrentamento à pandemia de COVID-19 e a realização de barreiras em pontos estratégicos.

A operação “Fecha Quartel” será realizada de forma frequente, em reforço ao policiamento ostensivo, empregando policiais militares que trabalham na administração, a fim de contribuir para a redução dos índices criminais de maior incidência na região, atuando preventiva e ostensivamente. 


Gostou? Compartilhe