3º BPChoque realiza prisão por tráfico na São Cristóvão

A guarnição da Brigada Militar recebeu informação do setor de inteligência

Por
· 1 min de leitura
Foto: Divulgação/Brigada MilitarFoto: Divulgação/Brigada Militar
Foto: Divulgação/Brigada Militar
Você prefere ouvir essa matéria?

Durante patrulhamento tático motorizado no bairro São Cristóvão na noite de ontem (18), por volta das 23h30, a guarnição da Brigada Militar recebeu informação do setor de inteligência sobre uma residência onde estariam comercializando entorpecentes.

No local indicado, os policiais avistaram dois indivíduos, sendo que um alcançou para o outro uma nota de dinheiro e pegou algo. De imediato a guarnição abordou este indivíduo e localizou uma pedra de crack. Depois de identificado, ele relatou que havia pago reais pela droga. Já o outro indivíduo tentou sair rapidamente do local mas em ato contínuo foi abordado já dentro da residência. Com ele foi localizada a maconha apreendida e noventa reais.

No interior da residência foi localizado em uma tampa de um pote várias pedras de crack, um canivete que estava sendo usado para cortar a droga, também algumas buchas de cocaína e ao lado dentro do referido pote foi localizada uma quantia em dinheiro.

Uma mulher estava no local fracionando a droga apontou onde havia mais dinheiro e pedras de crack no interior de uma jaqueta de cor azul, que foi localizada pela guarnição. O companheiro dela foi identificado e os policiais constataram que havia saído no dia anterior do presídio, onde cumpriu pena por tráfico e relatou que também traficava no local.

Durante a abordagem do local estava passando um veículo Sandero em atitude suspeita. Feita a abordagem, em revista ao veículo foi localizado embaixo do banco do motorista uma pistola Marca Taurus 9mm com o carregador ao lado e doze munições intactas. O motorista não possuía o porte, somente tinha o registro desta arma. Ele foi identificado e recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido a DPPA para esclarecimento dos fatos.

Gostou? Compartilhe