Polícia desarticula Organização Criminosa que atuava no tráfico na região de Passo Fundo

Nesta manhã foram cumpridos mandados de busca e apreensão e prisão nas cidades de Casca, São Domingos do Sul e Marau

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/PCDivulgação/PC
Divulgação/PC
Você prefere ouvir essa matéria?

Na manhã desta quarta-feira (24), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Casca, realizou o cumprimento de sete mandados de prisão preventiva, um mandado de busca e apreensão de menor e oito mandados de busca e apreensão domiciliar nas cidades de Casca, São Domingos do Sul e Marau. As determinações judiciais foram expedidas em decorrência de inquérito que investiga crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Como foram encontradas substâncias entorpecentes na residência de um dos presos, foi lavrado auto de prisão em flagrante.

As ações são fruto de mais de cinco meses de investigações e contaram com apoio da Draco de Passo Fundo e das delegacias de Marau, Guaporé, Vila Maria, Serafina Corrêa, Ciríaco e David Canabarro. Além disso, houve apoio da Brigada Militar.

Foram apreendidos um veículo, substâncias entorpecentes, anabolizantes e R$ 2.115,00.

Dos indivíduos presos, quatro já estavam no sistema prisional. O restante foi encaminhado, após as formalidades legais, a presídios localizados em Passo Fundo e Caxias do Sul. Por sua vez, o menor foi encaminhado ao CASE de Passo Fundo.

Gostou? Compartilhe