Força-tarefa flagra festa com 60 pessoas em Passo Fundo

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/ON Divulgação/ON
Divulgação/ON
Você prefere ouvir essa matéria?

A Força-tarefa, que fiscaliza o decreto sanitários Estadual relacionado ao combate da Covid-19, flagrou durante o final de semana uma festa clandestina com 60 pessoas em Passo Fundo.

Segundo o levantamento da Secretaria Municipal de Segurança Pública, entre a sexta-feira (26), a noite até o final de domingo (28), foram realizadas 64 vistorias, resultando na autuação de três pessoas, que estavam promovendo festas. Os fiscais realizaram um recolhimento de bebidas, três termos circunstanciados por perturbação do sossego público, e um Termo por desacato. Foram 25 autos de infrações de trânsito e cinco veículos recolhidos.

Das vistorias realizadas, foram constatadas diversas festas de pequeno porte que estavam sendo realizadas em desacordo com o Decreto Estadual, havia uma com público superior a 60 pessoas. Houveram denúncias de bares funcionando irregularmente e de uma quadra de esportes. No entanto, segundo a Secretaria Municipal de Segurança Pública, a grande maioria dos estabelecimentos comerciais considerados não essenciais, atendeu o Decreto Estadual, apenas uma minoria tentou ludibriar a fiscalização.


Gostou? Compartilhe