Homem é preso em Mato Castelhano por agredir e manter ex-companheira em cárcere privado

Ela estava privada da sua liberdade deste domingo, e conseguiu fugir na manhã de hoje para pedir ajuda no CRAS do município

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Na manhã de hoje (13), a Brigada Militar foi solicitada pelo setor de psicologia do CRAS da prefeitura de Mato Castelhano, para verificar a situação de uma vítima de violência doméstica. Chegando ao local encontrava-se uma mulher que apresentava lesões corporais visíveis em seu rosto. Após questioná-la sobre o fato, a mulher informou aos policiais que seu ex-companheiro manteve ela sob seu poder desde o último domingo (11), privando-a de sua liberdade, sendo que ela foi agredida por diversas vezes.

Ela conseguiu fugir e pedir ajuda no CRAS. Durante o atendimento da ocorrência, ela percebeu que o agressor estava à espreita em meio aos arbustos da praça municipal. Os policiais tentaram abordar o agressor, que fugiu por aproximadamente cinco quadras, sendo alcançado e preso. Ele foi apresentado na DPPA de Passo Fundo, e autuado em flagrante pelo crime de sequestro e cárcere privado, sendo em sequência encaminhado ao Presidio Regional de Passo Fundo.

Gostou? Compartilhe