3°RPMon efetua prisão por porte ilegal e corrupção de menor

Por
· 1 min de leitura
Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação
Foto: Divulgação
Você prefere ouvir essa matéria?

Após informações repassadas pela Sala de Operações de duas caminhonetes que estariam deslocando da localidade de Capinzal e possivelmente acabariam cometendo um roubo a propriedade rural, de pronto as guarnições deslocaram até as proximidades do CTG Tropel de Caudilhos, onde foi montado uma barreira policial.

Uma guarnição avançou pela estrada quando visualizou as caminhonetes. Foi então que tentaram realizar a abordagem através de sinais de som e luz, porém os veículos fugiram em alta velocidade, chegando na barreira onde permaneciam as demais viaturas do 1° Esq/Força Tática.

Os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra as guarnições, que revidaram. Foi iniciado o acompanhamento, onde um dos veículos logrou êxito na fuga não sendo alcançado.

Já rua Bom Recreio, após buscas, foi localizada uma das caminhonetes parada em via pública com um pneu furado e dois indivíduos no seu interior. Realizada a abordagem, foi identificado o condutor, que possui tornozeleira eletrônica, e o passageiro, que é menor de idade.

Em revista veicular foi localizado no assoalho atrás do motorista um revólver calibre 38 sem numeração com quatro munições deflagradas e duas intactas. Em revista pessoal foi constatado que indivíduo com a tornozeleira foi atingido por um disparo no ombro. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo para atendimento médico onde permaneceu internado em observação, sob custódia.

No veículo foram encontrado diversos materiais sem procedência com peça de colheitadeira e folhas de aluzinco.

Gostou? Compartilhe