Brigada Militar de Marau realiza prisão por tráfico

Por
· 1 min de leitura
Foto: Divulgação/Brigada MilitarFoto: Divulgação/Brigada Militar
Foto: Divulgação/Brigada Militar
Você prefere ouvir essa matéria?

Em Marau, na noite de ontem (10), uma guarnição da Brigada Militar realizava patrulhamento na rua Soledade, bairro Santa Rita, local conhecido por ser ponto de traficância, quando viu um indivíduo que, ao perceber a presença da viatura, voltou com o intuito de entrar na residência.

Com isso, os policiais deram voz de abordagem, quando então outro indivíduo saía da residência. Ao ver a abordagem, retornou para a residência, mas os policiais se aproximaram da porta, que estava aberta, e viram mais dois indivíduos. Um deles tentava esconder um prato onde havia uma substância semelhante à cocaína.

Todos os indivíduos foram abordados e identificados. No local foram encontradas 22.96g de substância com característica semelhante a cocaína, além de embalagens para fracionar/embalar, uma colher de chá, que era usada como medidor, e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos, algemados conforme súmula vinculante número 11 do STF, foram conduzidos ao Hospital Cristo Redentor para laudar as lesões. Também foram aprendidos diversos aparelhos celulares, máquinas de cartão de crédito, diversos cartões de créditos em nome de terceiros, além de ferramentas como: uma furadeira, uma lixadeira, duas serras manuais, um secador, uma serra tico-tico, um relógio, um notebook, um vídeo game XBOX e R$ 40,25 em moeda corrente, que foram apresentados juntamente com os indivíduos na delegacia onde foi lavrado o registro.

Gostou? Compartilhe