Brigada Militar de Passo Fundo prende cinco envolvidos em roubo de loja de caça e pesca em Erechim

Por
· 1 min de leitura
Foto: Divulgação/Brigada MilitarFoto: Divulgação/Brigada Militar
Foto: Divulgação/Brigada Militar
Você prefere ouvir essa matéria?

A Brigada Militar através do 3º Batalhão de Polícia de Choque prendeu um casal na BR 285 KM 291, na noite de segunda-feira (13) próximo a cidade de Passo Fundo. Os policiais realizaram a abordagem de um veículo Fiat Stilo cor prata, que teria envolvimento em roubo a uma loja de caça e pesca na cidade de Erechim na tarde do dia (13). Durante a ação foi apreendido: 1 revólver cal. 38, 1 pistola cal. 9mm e R$ 520 em notas falsas. O casal foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.

Já no perímetro urbano, o 3º BPChq prendeu outro indivíduo envolvido no roubo a loja de caça e pesca. Ele foi detido na noite de segunda feira (13) na Vila Rodrigues em Passo Fundo. Durante a ação foi apreendido: 1 espingarda calibre 12, 1 revólver calibre 32, 12 munições intactas de calibre 12, 42 munições intactas de calibre 38, 2 estojos deflagrados de calibre 38, 0,95kg de substância análoga a cocaína, 4,622kg de substância análoga a maconha, 0,780kg de substância análoga a crack, 1 máquina de cartão, 1 balança de precisão , 1 máquina digital fotográfica, 6 celulares,1 tablet , R$803,45 em espécie. O indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.

Além do BPChoque, a Força Tática efetuou a prisão de outros dois indivíduos. Após informações de um roubo a casa de armas na cidade de Erechim, a guarnição de posse das características dos autores e tendo conhecimento que poderiam ser de Passo Fundo, iniciou as buscas e averiguações. Em determinado momento, quando em patrulhamento, foram visualizados dois indivíduos em atitude suspeita. Ao avistar a viatura fizeram menção de que iriam entrar em uma residência e, com isso, a guarnição de imediato procedeu a abordagem, momento em que um indivíduo correu e outro ficou detido. Os policiais correram atrás pulando diversas cercas e muros conseguindo alcançar o indivíduo, que ao ser detido resistiu a prisão sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo e algemá-lo.

Gostou? Compartilhe