Ex-prefeito de Erebango é encontrado sem vida em Santa Catarina

A Polícia Civil informou que vai instaurar um inquérito para investigar as circunstâncias da morte de Valmor Tomazini

Por
· 1 min de leitura
Redes Sociais/DivulgaçãoRedes Sociais/Divulgação
Redes Sociais/Divulgação
Você prefere ouvir essa matéria?

A Polícia Civil de Santa Catarina deve instaurar um inquérito para apurar a morte do ex-prefeito de Erebango, Valmor Tomazini. Ele foi encontrado sem vida, na noite de quarta-feira (29), em uma propriedade rural no interior de Campo Belo do Sul, na Serra catarinense. Ao g1, o delegado Davyd de Oliveira Girardi disse que será aberto um inquérito nos próximos dias para apurar as circunstâncias da morte. Os detalhes do caso não foram divulgados.

Valmor foi vereador de Erebango em várias legislaturas e foi eleito prefeito de em 2016. Em 2020 ele ele concorreu a reeleição, mas acabou sendo derrotado. Ele estava em Santa Catarina onde cultivava áreas agrícolas.

O corpo de Valmor foi transladado para Erebango onde será sepultado nesta sexta-feira. Em nota, o município de Erebango lamentou a morte e decretou luto oficial por três dias. "Em sua carreira política, Valmor exerceu por muitos anos o trabalho como vereador e atuou como prefeito na legislatura entre 2017 e 2020. Nossos sentimentos aos familiares", diz a nota.

 


Gostou? Compartilhe