Após perseguição e acidente, homem é preso por tráfico e receptação na ERS 223

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/BM Divulgação/BM
Divulgação/BM
Você prefere ouvir essa matéria?

Um homem foi preso por policiais transportando drogas em um veículo roubado. Na tentativa de fugir da abordagem, ele se envolveu em um acidente de trânsito. A ocorrência foi registrada na na noite de domingo (10), por volta das 22h40 em Victor Graeff.  

Os policiais militares de Soledade receberam a informação de que uma Captiva em situação de furto/roubo estava em deslocamento pela BR 386 sentido capital/interior, e passaram a monitorar a região para localizar o automóvel. Ao perceber que os policiais faziam o acompanhamento do veículo, o motorista mudou o trajeto, fugindo pela ERS 223, em direção a Tapera. Os policiais realizaram o acompanhamento, mas o motorista perdeu o controlo do veículo, saiu da estrada e capotou.

Durante revista veicular foi localizado dois tabletes de maconha pesando 1,7 Kg, e mais um saco com maconha fracionada pesando 780 gramas, além de oito gramas de cocaína, e R$ 713. O veículo estava com placas "frias", e após verificar o chassi foi constatado que se tratava de uma Captiva furtada no mês passado na cidade de Rodeio Bonito.

O homem, de 37 anos, foi preso sendo conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Carazinho para lavratura do flagrante.

Gostou? Compartilhe