Força Tática da Brigada Militar realiza prisão por receptação e recaptura foragido

Ação que resultou na prisão aconteceu na madrugada desta terça-feira

Por
· 1 min de leitura
Veículo e materiais encontrados na residência foram recolhidos pela polícia (Foto: Divulgação/Brigada Militar)Veículo e materiais encontrados na residência foram recolhidos pela polícia (Foto: Divulgação/Brigada Militar)
Veículo e materiais encontrados na residência foram recolhidos pela polícia (Foto: Divulgação/Brigada Militar)
Você prefere ouvir essa matéria?

Na madrugada de hoje (12), após receber informações, uma guarnição da Força Tática da Brigada Militar se deslocou até a rua Doutor Miguel Kozma, no bairro Jardim América, onde encontrou em uma garagem uma caminhonete Nissan Frontier em situação de roubo/furto.

Devido ao fato foi feito contato com o morador do local que permitiu a entrada da guarnição. Dentro da residência os policiais encontraram um revólver marca Taurus Cal .38 com numeração suprimida, municiado com 6 munições intactas, uma gaita que estava em um veículo que foi objeto de furto dias atrás e um rádio comunicador na frequência da Brigada Militar, uma quantidade de entorpecentes, placas de veículos diversos. 

O morador foi então identificado e os policiais constaram que se tratava de um foragido da Justiça e com um mandado de prisão em seu desfavor. 

Através dos fatos mencionados, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia.



Gostou? Compartilhe