Homem é preso por receptação e tráfico

Abordagem do veículo e prisão ocorreram no bairro Vera Cruz

Por
· 1 min de leitura
Veículo apreendido estava em situação de roubo/furto (Foto: Divulgação/Brigada Militar)Veículo apreendido estava em situação de roubo/furto (Foto: Divulgação/Brigada Militar)
Veículo apreendido estava em situação de roubo/furto (Foto: Divulgação/Brigada Militar)
Você prefere ouvir essa matéria?

Na noite de ontem (11), no bairro Vera Cruz, uma guarnição da Força Tática, durante patrulhamento, tentou realizar a abordagem de um veículo em atitude suspeita no bairro Operária. A guarnição deparou-se com uma Hilux vermelha na Rua Canguçu. Na tentativa de realizar a abordagem com sinais luminosos e sonoros, o condutor não obedeceu e fugiu em alta velocidade.

A guarnição realizou acompanhamento e na rua Manoel Teixeira o condutor da Hilux perdeu o controle ao fazer uma conversão e bateu no cordão do passeio. O veículo parou e foi feita a abordagem. 

Os ocupantes foram identificados e em consulta ao sistema constatou-se que as placas do veículo não eram originais. Tata-se da Hilux em situação de furto/roubo.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão, o suspeito e a menor foram encaminhadas a DPPA para o registro da ocorrência.

Foram apreendidos e apresentados na DPPA: cinco embalagens com substância semelhante a maconha; uma embalagem com 50 selos de substância semelhante a ecstasy; dois aparelhos celulares.

Gostou? Compartilhe