Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta segunda-feira (13), na BR-386, nas proximidades da antiga praça de pedágio, entre os municípios de Carazinho e Almirante Tamandaré do Sul.
A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Sarandi, do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Carazinho.
A colisão frontal envolveu uma caminhonete Fiat Toro, com placas de Chapada, e um caminhão com placas de Ronda Alta, que transportava blocos de concreto. Um terceiro veículo, um VW Gol, também foi atingido, após ser alcançado pelo material que ficou espalhado sobre a pista em decorrência do impacto.
Na caminhonete estavam um homem e uma mulher, que morreram ainda no local do acidente.
Com a força da colisão, o caminhão saiu da pista e tombou no acostamento. O motorista e o passageiro que estavam no veículo de carga foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Clínicas de Carazinho (HCC).
Até o fechamento desta edição, a identidade das vítimas fatais ainda não havia sido confirmada oficialmente pelas autoridades competentes.



