Homem é preso por tráfico de entorpecentes e violência doméstica em Passo Fundo

Por
· 1 min de leitura
Policiais encontraram drogas e balança de precisão em poder do acusado - Foto BMPoliciais encontraram drogas e balança de precisão em poder do acusado - Foto BM
Policiais encontraram drogas e balança de precisão em poder do acusado - Foto BM
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+


A Brigada Militar prendeu um homem por tráfico de drogas e violência doméstica em Passo Fundo, na tarde deste sábado.

A equipe foi acionada via COPOM após uma mulher relatar ter sido agredida pelo companheiro. A vítima deixou a residência e buscou abrigo em um estabelecimento comercial próximo.

Com a autorização da vítima, os policiais entraram no imóvel e localizaram o homem, que foi abordado e preso.

Durante a ocorrência, foram apreendidos 90 gramas de substância com características de maconha, distribuídos em 26 invólucros, além de uma porção da mesma substância. Também foram apreendidas duas balanças de precisão e um caderno com anotações relacionadas à possível comercialização de entorpecentes.

O homem e a vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.



Gostou? Compartilhe