OPINIÃO

Patric não será mais candidato

Por
· 1 min de leitura
O vereador recebeu convite do próprio ministro Onyx Lorenzoni O vereador recebeu convite do próprio ministro Onyx Lorenzoni
O vereador recebeu convite do próprio ministro Onyx Lorenzoni
Você prefere ouvir essa matéria?

O Democratas Passo Fundo não terá candidato a prefeito nas eleições deste ano. O vereador Patric Cavalcanti vai assumir cargo de assessor especial do Ministro da Cidadania Onyx Lorenzoni, já na próxima semana. O presidente municipal do partido integrará a equipe do Ministério para auxiliar nas ações de enfrentamento ao novo coronavírus e seus impactos na economia, em Brasília.

“Vivemos hoje muitas incertezas, portanto, nesse momento, nosso compromisso é ajudar tanto o governo federal quanto nosso estado e município a salvar vidas”, disse Patric. “Mantemos nosso compromisso com Passo Fundo, em auxiliar a administração municipal a enfrentar esse momento difícil para todos, buscando recursos para cidade e zelando por um atendimento eficaz à saúde e à economia, disse em nota.

O Dem não descarta avaliar a possibilidade de outros nomes para disputar o pleito. Na Câmara de Vereadores assume a vaga Nharam de Carvalho, primeiro suplente da coligação, DEM/PSDB 2016.

Gostou? Compartilhe