Parque da Expodireto recebe melhorias

O mês de janeiro é tradicionalmente dedicado para as melhorias e ajustes na infraestrutura do parque da Expodireto Cotrijal.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Os trabalhos no parque onde se realiza a  Expodireto Cotrijal seguem em ritmo acelerado, para que tudo possa estar pronto e em condições para que as montadoras possam ingressar no local.

Segundo a administração do parque, hoje colaboradores da Cotrijal trabalham no local em diversas frentes. A equipe jardinagem já está com o trabalho adiantado no que diz respeito ao tratamento com o gramado e flores. Canteiros e cordões das calçadas também estão recebendo melhorias.

A Casa do Meio Ambiente também passou por reformas, as telhas foram trocadas e agora placas solares (fotovoltaicas) foram instaladas, como uma opção de energia para o funcionamento do local.

Inovações no parque acontecerão nos banheiros, que passam por reforma, com adequações visando as normas de acessibilidade. Outra novidade será a instalação de uma caixa de água, com capacidade de cem mil litros. Esse trabalho está em pleno desenvolvimento, com a conclusão prevista para os próximos dias.

O presidente da feira e da Cotrijal, Nei César Mânica, está entusiasmado com o avanço dos trabalhos de organização do parque e revela que o fluxo dos serviços está dentro do cronograma de ações. "Estamos trabalhando com um único objetivo, organizar uma feira moderna e que possa contemplar as expectativas do nosso produtor".

Montagem dos estandes começa dia 4

A administração do parque da Expodireto Cotrijal reservou todo o mês de fevereiro para que as empresas possam montar seus estandes. De 4 de fevereiro a 1º de março os serviços serão direcionados para que os estandes estejam prontos.

As montadoras poderão trabalhar nos finais de semana e feriados, respeitando os horários estipulados pela administração do parque. Como já aconteceu em anos anteriores, os últimos dois dias que antecedem ao início da feira, as atenções ficam reservadas para os ajustes finais e o embelezamento do parque, algo característico da Expodireto Cotrijal.

Com informações do Portal da Expodireto

Gostou? Compartilhe