Diferentes ações marcam os 20 anos da Expodireto

As atividades vão desde o resgate da história do evento até o auxílio na recarga dos smartphones

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

A organização da Expodireto Cotrijal preparou diversas ações para marcar os 20 anos da feira. As atividades vão desde o resgate da história do evento até o auxílio na recarga dos smartphones. Logo na entrada do Parque da Expodireto, os visitantes recebem unidades de protetor solar. Quem aproveitou a iniciativa foram os agricultores Rafael Gasparin, de Gentil, e Antonio Reginato, de Ciríaco. “Esquecemos de trazer e ajuda bastante”, comentou Gasparin, enquanto espalhava o protetor pelos braços. Em tempos de tecnologia cada vez mais presente no dia a dia, o smartphone funciona tanto para comunicação quanto para o trabalho. Pensando nisso, foram distribuídos pela feira totens para recarrega dos aparelhos.

 

Para utilizar, basta criar uma senha no totem e digitar o número do celular. Em seguida, abre-se um pequeno gabinete com três tipos de plugues para recarga. Basta conectar o aparelho e fechar o gabinete. Enquanto isso, o smartphone fica trancado no local enquanto ocorre a recarga. Quem testou, aprovou a novidade.


Passeio para toda a família
Na Casa da Família Cotrijal, os visitantes encontram uma linha do tempo que traz informações desde a primeira edição do evento, em 2000. Também é possível experimentar o óculos virtual que retrata o crescimento do evento. Testar o espaço interativo foi importante para a administradora Karine Wanser, que atua na Fundação MS.

Gostou? Compartilhe