Morre prefeito de Coxilha por complicações da Covid

Por
· 1 min de leitura
Foto: Arquivo PessoalFoto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Você prefere ouvir essa matéria?

Morreu na manhã de hoje o atual prefeito da cidade vizinha de Coxilha. Ildo José Orth estava internado há vários dias no Hospital São Vicente de Paulo para tratamento da covid, mas não resistiu e faleceu na manhã de hoje. 

No dia 30 de março, o prefeito fez uma publicação em rede social informando que havia testado positivo para a doença.

Confira a publicação:


"Amigos, amigas e população coxilhense,

Informo que no último domingo, dia 28, testei positivo para a Covid 19, após apresentar sintomas da doença. Imediatamente iniciei o isolamento conforme os protocolos médicos e estou usando a medicação recomendada.

Dessa forma, desde a data de ontem, transmiti o cargo ao vice-prefeito João Eduardo Oliveira Manica, que ficará como prefeito em exercício até meu retorno as atividades normais. De qualquer forma, seguirei cumprindo meus compromissos e desempenhando meu trabalho de casa, até que passe o período recomendado de isolamento.

Desejo ao meu colega João, boa sorte e bom trabalho para que se de a continuidade dos trabalhos realizados pelas secretarias, em especial a nossos profissionais e toda equipe da saúde, neste que é um dos momentos mais críticos da pandemia. Também aproveito para agradecer o importante trabalho de nossa Câmara Municipal de Vereadores que tem trabalhado em sintonia para que seja feito o melhor por nosso município e nossa gente.

Agradeço a compreensão e peço que continuem os cuidados neste momento difícil ao qual todos passamos.

Um forte abraço e que Deus abençoe a todos"

Gostou? Compartilhe