Granizo causa prejuízo em cidades da região

Estragos foram registrados em Passo Fundo, Getúlio Vargas, Estação, Erebango, Floriano Peixoto, Tapejara e Sananduva

Por
· 1 min de leitura
Foto: Portal Tchê Foto: Portal Tchê
Foto: Portal Tchê
Você prefere ouvir essa matéria?

Um forte temporal atingiu diversas cidades da região na noite desta segunda-feira (26), e madrugada desta terça-feira (27). Foram registrados destelhamentos e o Corpo de Bombeiros precisou auxiliar a Defesa Civil em diversas ocorrências.

As chuvas fortes e o granizo causaram muitos estragos nos municípios de Getúlio Vargas, Estação, Erebango, Tapejara e Floriano Peixoto. A chuva de granizo deixou casas destelhadas, causou alagamentos, e destruição de lavouras.

Em Sananduva, devido a forte chuva de granizo, a prefeitura está solicitando doações para as famílias do município.  As doações de lonas e telhas de fibrocimento estão sendo recebidas na sede do Corpo de Bombeiros Voluntários do município. A prefeitura do está orientando as famílias que foram atingidas pelo temporal a se dirigir até Corpo de Bombeiros Voluntários ou ao Centro Esportivo Municipal.

Em Passo Fundo também foram registradas ocorrências. Na RS 135, uma árvore caiu sobre a via, e os bombeiros precisaram fazer a remoção. Na rua Andradas, região do Boqueirão, houve destelhamento e foi necessária a distribuição de lonas pretas.


Gostou? Compartilhe