De comer com os olhos

Baby Chocolate inaugura em Passo Fundo com um novo conceito de roupas e acessórios para bebês

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Cores suaves, ar de bebê, mas quase tudo exposto como docinhos que enchem os olhos. Assim é a Baby Chocolate Passo Fundo, a terceira loja da marca do Brasil, que inaugurou no último dia 9. Conhecidas por muitas pessoas por seus quiosques em grandes shoppings do Brasil, a marca chega a Passo Fundo de forma diferenciada. A loja localizada na rua Eduardo de Brito, próximo ao Hospital São Vicente de Paulo, é um ambiente lindo, onde as roupas em formas de doces se misturam com peças que vestem crianças de até 4 anos.

Segundo Fernanda Silveira Dutra, proprietária da Baby Chocolate Passo Fundo, a loja veio de um desejo de algo diferenciado para um público exigente. Quando grávida Fernanda conheceu a marca e se encantou e daí surgiu o desejo de trazê-la para a cidade. A proprietária afirma que a Baby Chocolate atende desde mamães grávidas, preparando o enxoval, até crianças mais crescidas. Do ursinho em tecido para enfeitar o quartinho do bebê ao body confortável em algodão de qualidade. Da mala do bebê aos lencinhos de boca, tão necessários. Mas tudo, sempre com uma estampa ou um detalhe que dá todo o diferencial da marca.

Mas o destaque da Baby Chocolate, além da qualidade, fica por conta das embalagens em formato de doces. Pijamas em forma de rocambole, bodies como pirulitos, babadores são bombons, luvinhas como docinhos, enfim, um mais lindo e encantador que o outro. É combinação perfeita de um excelente produto com uma maneira criativa de embala-los que não tem como não agradar a todos.

A marca

A Baby Chocolate nasceu em maio de 2009, no Rio Grande do Sul, com o objetivo de desenvolver uma linha diferenciada de produtos para bebês, voltada a um público exigente e de bom gosto. A intenção da marca é oferecer o máximo de estilo e sofisticação, aliado a todo conforto, em seus artigos para bebês. A marca estabelece conceitos como originalidade, conforto e alta qualidade, levando aos recém-nascidos produtos únicos e modernos. Além disso a base de todas as coleções os tecidos antialérgicos e 100% algodão.

Gostou? Compartilhe