Meeting Médico no Hospital de Clínicas

Encontro solidifica parceria entre o corpo clínico e a instituição

Por
· 1 min de leitura
Integração: atividade interna no HCIntegração: atividade interna no HC
Integração: atividade interna no HC
Você prefere ouvir essa matéria?

O Hospital de Clínicas de Passo Fundo promoveu, em 04/05, um evento direcionado ao corpo clínico da instituição. O MeetingMédico do HC apresentou dados relevantes à atuação médica no Hospital de Clínicas e solidificou a parceria entre o HC e membros do corpo clínico. “A direção médica e administrativa do Hospital de Clínicas acompanha diariamente os desafios impostos pela prática médica, respeitando a autonomia nas condutas de cada profissional. Temos a clareza da importância das parcerias médicas estabelecidas ao longo das últimas décadas e da maneira como cada uma destas é parte fundamental para o crescimento do Hospital de Clínicas.” salientou o presidente do Hospital de Clínicas, Dionisio Balvedi.

 
Evolução e atendimento 
O compromisso da gestão médica e administrativa com a sustentabilidade institucional, proporcionando condições para a evolução tecnológica e o atendimento humanizado foi evidenciado pelo administrador Luciney Bohrer. “A ideia deste evento é criar junto com o corpo clínico do hospital um espaço onde se consiga demonstrar aquilo que nós construímos em conjunto no decorrer do ano, mostrar para os médicos onde nós queremos chegar e o quanto é importante a participação de cada um nesta construção”, pontuou.

 

Corpo clínico
A parceria entre o Hospital de Clínicas e membros do corpo clínico também foi destacada pelo diretor técnico da instituição, Dr. Juarez Dal Vesco. “Nós discutimos muito na gestão o envolvimento, a participação do médico. A figura do médico na instituição, o papel que nós temos e que relevância a nossa atividade tem para que a gente possa ter os resultados aqui apresentados.” enfatizou Dal Vesco. O membro do Conselho Empresarial, Dr. Milton Roos ressaltou, durante o Meeting Médico do HC, o pioneirismo do Hospital de Clínicas na apresentação transparente da gestão, projetos e filosofia de trabalho. O coordenador médico do HC, Dr. Rosemar Stefenon ressaltou o papel do profissional médico para as conquistas dos avanços apresentados durante o evento médico. Além disso, a qualificação profissional como um dos grandes diferenciais da Medicina na atualidade foi o tema frisado pelo diretor clínico do HC, Dr. Paulo Osório, ao destacar a constante evolução da atuação dos profissionais na área da saúde. “A mudança que vai acontecer também implica em uma enorme responsabilidade” evidenciou. 

Gostou? Compartilhe