Hospital de Clínicas inicia vacinação dos colaboradores

Cinco colaboradores representaram os profissionais que atuam no hospital

Por
· 1 min de leitura
A enfermeira Cleusa Oliveira foi a primeira a receber a vacina (Foto: Diogo Zanatta/PMPF)A enfermeira Cleusa Oliveira foi a primeira a receber a vacina (Foto: Diogo Zanatta/PMPF)
A enfermeira Cleusa Oliveira foi a primeira a receber a vacina (Foto: Diogo Zanatta/PMPF)
Você prefere ouvir essa matéria?

O Hospital de Clínicas de Passo Fundo iniciou nesta tarde (20) a vacinação dos seus colaboradores com a Coronavac. Cinco profissionais representaram todos os colaboradores do HC que fazem parte da assistência à saúde nesta pandemia. Os vacinados foram a enfermeira da Unidade de Emergência, Cleusa Bottins Oliveira, o coordenador médico das unidades de atendimento à covid-19, Dr. Gustavo Picolotto, o médico residente Vitor Hugo Santos, o técnico em enfermagem, Ademar Vassoler e a auxiliar de sanificação, Juceleia da Silva. Todos os profissionais atuam na linha de frente do atendimento à covid-19 no Hospital de Clínicas.  

O ato simbólico deu início a primeira etapa da imunização. "Com a chegada da vacina, vejo a esperança na diminuição de pacientes infectados, na diminuição do sofrimento das pessoas que chegam na Emergência, e principalmente que não ocorram mais casos". destacou a enfermeira Cleusa Oliveira, que atua há 14 anos no HC e foi a primeira profissional da instituição a receber a vacina.



Gostou? Compartilhe