CTG Lalau Miranda pronto para receber idosos para vacinação

Hoje a vacinação é destinada aos idosos de 85 a 90 anos e dos profissionais da saúde, em atividade, de 65 a 69

Por
· 1 min de leitura
 Movimentação foi tranquila nas primeiras horas da manhã (Fotos: Diogo Zanatta) Movimentação foi tranquila nas primeiras horas da manhã (Fotos: Diogo Zanatta)
Movimentação foi tranquila nas primeiras horas da manhã (Fotos: Diogo Zanatta)
Você prefere ouvir essa matéria?

Logo mais, a partir das 9h, começa mais um dia de vacinação de idosos contra a covid-19 em Passo Fundo. Dessa vez, a vacinação será realizada no CTG Lalau Miranda, na modalidade drive thru (dentro do carro) e também dentro do CTG. Por enquanto o movimento é tranquilo.

A mudança de local foi anunciada ontem (15), depois que foram registradas filas e aglomerações em frente à Central de Vacinas.

A prefeitura afirma que isso ocorreu devido a antecipação dos que buscaram a vacina e que a mudança se deve à previsão de chuva

Hoje a vacinação é destinada aos idosos de 85 a 90 anos e dos profissionais da saúde, em atividade, de 65 a 69. 

No início da manhã o prefeito Pedro Almeida esteve visitando o CTG Lalau Miranda: “estamos acompanhando a vacinação nessa estrutura que foi montada pela prefeitura para atender a população. Serão vacinadas pessoas em dois formatos – drive thru, no pátio, dentro do carro e na parte interna também, onde as equipes estão preparadas”, salientou.

O prefeito disse ainda que a vacinação segue amanhã com reforço na rede com a retomada das atividades normais dos órgãos públicos após o ponto facultativo de carnaval. Com isso, serão mais sete postos realizando a vacinação, além do CTG. “É um momento importante em nossa cidade e as equipes estão mobilizadas realizando o trabalho para seguir com o Plano Municipal de Vacinação em toda sua plenitude”, garantiu.


Gostou? Compartilhe