Vacinação hoje é destinada a acadêmicos da Medicina, gestantes e puérperas com comorbidades

Por
· 1 min de leitura
Vacinação está sendo realizada no CTG Lalau Miranda (Foto: Divulgação)Vacinação está sendo realizada no CTG Lalau Miranda (Foto: Divulgação)
Vacinação está sendo realizada no CTG Lalau Miranda (Foto: Divulgação)
Você prefere ouvir essa matéria?

A vacinação com primeira dose da Pfizer hoje (27) está sendo realizada para gestantes e puérperas com comorbidades ou que estão inseridas em outro grupo prioritário. Também poderão se vacinar hoje acadêmicos de Medicina a partir do segundo semestre. A vacinação do grupo ocorre após decisão judicial. Os estudantes devem comprovar que exercem atividades de estágio em unidades hospitalares, de atenção básica, clínicas e laboratórios.

A vacinação será realizada no CTG Lalau Miranda, das 8h às 16h. Gestante e puérperas devem apresentar documento de identificação com foto, CPF ou cartão SUS, comprovante de residência e atestado médico. Gestantes também precisarão apresentar carteirinha de acompanhamento da gestação e puérperas a certidão de nascimento do filho. São consideradas puérperas as mulheres que tiveram filhos em até 45 dias. Os acadêmicos devem apresentar os documentos pessoais, comprovar residência em Passo Fundo e apresentar uma declaração da instituição de ensino, que ficará retida.

Gostou? Compartilhe