HSVP recebe visita de comitiva de gestores municipais de Macapá

Representantes do Município conheceram o modelo de gestão em saúde do Hospital

Por
· 1 min de leitura
O hospital apresentou o modelo de administração da instituição (Foto: Flávia Dias/Comunicação HSVP)O hospital apresentou o modelo de administração da instituição (Foto: Flávia Dias/Comunicação HSVP)
O hospital apresentou o modelo de administração da instituição (Foto: Flávia Dias/Comunicação HSVP)
Você prefere ouvir essa matéria?

O Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo recebeu, na segunda-feira (04), a visita de gestores municipais de Macapá, capital do estado do Amapá. Na oportunidade, o Superintendente Executivo do HSVP apresentou dados demonstrando o modelo adotado pela Instituição para administrar os atendimentos e serviços de saúde. “Somos referência hospitalar em uma região de mais de 2 milhões de habitantes que, diariamente, busca aqui o que há de melhor na área e assim, colaboramos de forma significativa para o desenvolvimento de Passo Fundo. Por isso, esse intercâmbio de conhecimento é muito válido, tanto para o HSVP, quanto para os os visitantes”, destacou Ilário De David.

A comitiva tem a missão de conhecer o que é feito nas diferentes esferas de Passo Fundo, e quais estratégias podem ser implementadas no município localizado no norte do país, conforme a assessora técnica da Prefeitura de Macapá, Elenice Scherer. “Estamos projetando um hospital público em nossa cidade. Queremos entender os modelos de gestão de Passo Fundo, principalmente na área da saúde, para oferecer um serviço de qualidade para nossa população”.

 O encontro foi organizado pela empresa Avante Consultoria em Desenvolvimento Econômico com o apoio da Prefeitura de Passo Fundo. 

Gostou? Compartilhe