Dipp acompanha obras em andamento

Prefeito visitou obras da Presidente Vargas

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

O prefeito Airton Dipp visitou na tarde desta quarta-feira, as obras de pavimentação da avenida Presidente Vargas, que estão se encaminhando para os últimos lotes. No momento, as equipes estão trabalhando na pista sentido bairro centro, passando o estádio Vermelhão da Serra. Assim que terminar aquele lado da pista, o grupo fará o recapeamento do lado sentido centro bairro, para então seguir para o próximo lote, até chegar no trevo do entroncamento com  a RS 324.

Conforme Dipp, o investimento no recapeamento asfáltico da Presidente Vargas, no trecho que começou na Brigada Militar e vai até o trevo de saída da cidade em direção a Marau, terá investimento total, com recursos próprios da Prefeitura de R$ 2,5 milhões. “ Esta obra é importante pois complementa o que foi feito na área mais central com os recursos do BID”, afirmou Dipp.

Simonetti também mostrou ao chefe do executivo o andamento das obras do PAC na Vila Donária e Bairro Integração, onde estão em sendo pavimentadas 50% das ruas sem asfalto dos bairros. Também conferiram os trabalhos da implantação de uma galeria pluvial no bairro Nonoai, onde estão sendo implantados 163 m de canalização, com recursos do Fundo de Gestão compartilhada  da Corsan, recursos garantidos para obras na cidade, graças ao novo contrato firmado entre o município e a concessionária estatal.

O prefeito Dipp também visitou as obras de terraplenagem do Parque Tecnológico, em andamento na UPF, uma parceria entre a prefeitura e a Universidade de Passo Fundo, e conferiu os trabalhos em andamento na Ambev, que finaliza as obras da maior Maltaria da América Latina, e que será inaugurada no mês de dezembro.

Conforme o Secretário de Obras, Ermindo Simonetti, todo o maquinário da prefeitura está funcionando e os funcionários trabalhando a todo vapor para dar sequência as obras em andamento e cumprir com os compromissos firmados com a comunidade e com as empresas atraídas e incentivadas no município. “ Nossas equipes próprias trabalham em turno único e cumprem o que  está programado. As empresas terceirizadas também tem trabalhado com dedicação e temos certeza que vamos cumprir com todos os compromissos que firmamos. Nossas obras não pararam e nem diminuíram de ritmo. Estamos trabalhando com responsabilidade”, finalizou.

Gostou? Compartilhe