Fusqueata será realizada no domingo (20)

Mateada, exposição e uma carreata deverá marcar o Dia Nacional do Fusca

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Proprietários de Fuscas realizarão uma fusqueata em Passo Fundo neste final de semana. Os veículos deverão percorrer as principais ruas do município. Uma exposição com mateada será realizada a partir das 10h no Parque da Gare. O evento está sendo organizado pelo Passo Fundo Fusca Clube.

O dia 20 de janeiro é uma data especial para os apaixonados por Fuscas. Nesta data comemora-se o Dia Nacional do Fusca. Este veículo foi precursor de vários outros modelos e emprestou seu primeiro nome para batizar uma das principais marcas automotivas do mundo, Volkswagen Sedan ou simplesmente Fusca.

Todos os proprietários de Fusca e derivados (Kombi, Brasília, Variant, Gol, Saveiro e outros veículos refrigerados a ar) estão convidados a participar desta comemoração que inicia às 9h. A concentração e saída dos veículos será na Avenida Brasil Leste, próximo à Prefeitura, até o Parque da Gare.

Esta atividade faz parte da programação nacional que acontecerá nas principais cidades do Brasil. Um adesivo está disponível para os interessados que querem imprimir para colocar no vidro do veículo. Outras informações na página do Passo Fundo Fusca Clube no Facebook.

Gostou? Compartilhe