Governo Municipal recebe proposta para investimentos

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?


Representantes do Grupo Cisbra realizaram uma visita ao gabinete do vice-prefeito, Juliano Roso, para conversar sobre a intenção de realizar uma parceria com o município para a instalação de um centro de distribuição e para uma fábrica de produção de blocos de construção.

O mote central seria fundamentalmente a área da construção civil. Porém, além da tecnologia em concreto, a empresa trabalha com vários segmentos, como a fabricação de farinhas integrais e óleos vegetais, madeiras licenciadas e reflorestamento.

O representante comercial, Jair Salles, o engenheiro civil, Everton Robson dos Santos, e o vendedor e projetista, Samir Casalini, formaram a comissão que representa a Cisbra. “Nós já nos associamos ao Sinduscon e participamos da Construmóveis. Passo Fundo tem potencial para desenvolvermos excelentes e ousados projetos”, comentou Samir.

Uma conversa informal já foi feita com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Eduardo Lopes da Silva. A expectativa é que até a próxima semana um projeto oficial seja apresentado. A estimativa de emprego gira em torno de 50 vagas com o processo completo, um  vislumbramento inicial do processo, incluindo transporte, produção e comércio.

“Nós faramos os esforços possíveis e necessários para que o grupo se enquadre e se instale em Passo Fundo”, frisou o vice-prefeito Juliano.

A organização
O Grupo Cisbra foi criado em 1992, na cidade de Ijuí com a produção de farinhas de centeio e trigo integral. Após 20 anos, a empresa vem seguindo a tendência de mercado sustentável e ambientalmente correto. Atualmente, o empreendimento promissor da empresa intitula-se Cisbra  Blocos, com tecnologia em concreto planejados em uma indústria de blocos de concreto e pisos intertravados.


Gostou? Compartilhe