Prefeitura entrega novas máquinas para duas secretarias

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

A Prefeitura de Passo Fundo continua ampliando e melhorando seu parque de máquinas como novos e modernos equipamentos, que proporcionam obras e melhorias em todas as regiões da cidade e também no interior do município.

No final da manhã dessa terça-feira (11) o prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, esteve na Coordenadoria de Patrimônio do município para entregar mais 10 novos equipamentos para a Secretaria do Interior e também para Secretaria de Transportes e Serviços Gerais. Foram entregues cinco carroções para silagem, uma lâmina hidráulica e quatro roçadeiras, sendo duas para cada secretaria. 

“Com muito esforço e parceria estamos aumentando a nossa frota de veículos leves e pesados para qualificar o trabalho. A comunidade do interior está sendo muito beneficiada, solucionando um dos problemas históricos de falta de equipamentos para realizar os serviços específicos das estradas do interior, manutenção e demais intervenções”, destacou Luciano.

Para o subprefeito de Santo Antônio do Capinzal, Airton Ferreira, as comunidades do interior estão muito bem equipadas e valorizadas. “Há muitos anos não tínhamos tantos equipamentos para auxiliar em nossas tarefas. É um dos melhores momento para os distritos do interior de Passo Fundo”. Os equipamentos também devem ficar a disposição das subprefeituras de Bom Recreio, Pulador e São Roque.

Para o secretário Cristiam Thans, responsável pela pasta de Transportes e Serviços Gerais, os equipamentos se juntam aos recebidos recentemente e devem aumentar e proporcionar serviços mais frequentes de roçada em locais públicos e canteiros centrais. 

Os equipamentos entregues para o interior foram destinados em duas emendas parlamentares captadas em 2013/2014, pela Coordenadoria de Projetos Especiais e Captação de Recursos, junto aos deputados Elvino José Bohn Gass (PT) e Nelson Marchezan (PSDB), hoje, prefeito de Porto Alegre.

As outras duas roçadeiras para serviços gerais são oriundas de recursos do Fundo de Gestão Compartilhada, entre Prefeitura de Passo Fundo e Corsan.

Gostou? Compartilhe