Grupos planejam ações para valorizar a terceira idade

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Ajustar ações e saber do andamento dos grupos de terceira idade dos bairros é uma das ações promovidas pela Coordenadoria Municipal de Atenção ao Idoso (Comai) da Prefeitura de Passo Fundo. Para isso, são promovidas reuniões mensais com os presidentes de grupos, onde são apresentadas todas as demandas dos 50 grupos mantidos e organizados pela Comai.

Nessas reuniões, segundo a coordenação, os presidentes apresentam suas demandas, falam das eventuais dificuldades e problemas em alguma ou outra situação e discutem as possibilidades de suprir essas necessidades. É também o momento em que a Comai divulga e apresenta as atividades que estão sendo programadas, como a Missa da Terceira Idade, que vai acontecer na Catedral Metropolitana, no dia 4 de agosto, às 14h, dentro das comemorações do aniversário de 160 anos de Passo Fundo.

Mas a última reunião, realizada na segunda-feira (24) foi um pouco diferente. Além das atividades de praxe, o encontro serviu como um momento de confraternização e comemoração dos aniversários do primeiro semestre de 2017. 

Gostou? Compartilhe