Concurso Boqueirão Iluminado

O concurso vai premiar melhor decoração e iluminação natalinas do bairro Boqueirão

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Com o objetivo de estimular o espírito natalino a Prefeitura de Passo Fundo, através da Secretaria de Cultura, está apoiando o concurso Boqueirão Iluminado, realizado e organizado pelo Boqueirão Legal, e que vai premiar a melhor decoração e iluminação natalinas do bairro. A participação foi aberta para toda a comunidade, sejam residências ou empresas, desde que situadas no trecho da avenida Brasil, entre a rua Capitão Araújo e o trevo da Caravela.

A primeira avaliação das decorações inscritas começou nesta quarta-feira, dia 13 de dezembro, e segue até 15 de dezembro. Neste período a Comissão Julgadora, composta por integrantes de entidades representativas, Setorial de Artes Visuais e Conselho de Cultura, vai avaliar através de fotos e visitas aos locais uma série de quesitos. São eles: estética natalina, originalidade, criatividade e inovação, harmonia e estética do conjunto, iluminação, formas e cores e impacto visual da decoração diurna e noturna.

Os vencedores serão conhecidos neste domingo, dia 17 de dezembro, na praça Boqueirão Legal. As melhores decorações em cada categoria receberão troféus.

Gostou? Compartilhe