Programação especial no Dia da Mulher

As ações comemorativas à Semana da Mulher seguem ainda por mais alguns dias

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Diversas atividades foram realizadas nesta sexta-feira, 8 de março, para marcar o Dia da Mulher. Numa promoção da Coordenadoria da Mulher da Prefeitura de Passo Fundo, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, o dia foi marcado por palestras e ações que lembraram o tema Mulher Protagonista: Cuidar e Fortalecer.


Uma dessas atividades foi realizada no período da tarde, na Fasurgs, onde aconteceu uma palestra com a biomédica Denise Wohlmeister, que falou sobre a importância dos exames preventivos. Paralelamente, as Promotoras Legais estiveram na praça do Teixeirinha distribuindo panfletos. O dia 8 de março teve ainda palestras e atividades dos CRAS e CREAS de Passo Fundo. 


As ações comemorativas à Semana da Mulher seguem ainda por mais alguns dias. Neste sábado, 9 de março, acontece uma atividade solidária da Apace na praça Tamandaré. Também no sábado, a partir das 15h30, a Comissão dos Diretos Humanos promove a palestra Importância das Mulheres nos Movimentos, que será realizada no bairro Valinhos.


Encerrando, no dia 19 de março o Projur Mulher apresentará o painel com as reitoras e a pintura da Casa da Mulher, no bairro Zachia.

Gostou? Compartilhe