Mercados não abrem no feriado

Segundo Sincogêneros, estabelecimentos estarão fechados na sexta (19) e no domingo (21)

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Os consumidores precisam antecipar suas compras para o feriado de Páscoa, já que os mercados de Passo Fundo não abrirão nem na sexta-feira (9), nem no domingo (21). A confirmação é do presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Passo Fundo (Sincogêneros), Celso Marcolan. 

 

Quem buscará por opções em shoppings também deve prestar atenção à mudança de horários. O Bella Città Shopping abre com horários especiais. Na sexta-feira (19), Praça de alimentação e lazer funcionam das 11h às 22h. As lojas têm abertura opcional das 14h às 20h. O Supermercado não abre. No sábado (20), o Bella Città abre normalmente das 10h às 22h. No domingo de Páscoa, o funcionamento do Shopping também é normal, das 11h às 22h, sendo que as lojas têm abertura opcional das 14h às 20h, já o supermercado não abre.


Esse final de semana também é a última oportunidade para a criançada aproveitar e se divertir de montão no Bosque do Coelho. O espaço funciona todos os dias das 12h30 às 20h e as atividades ocorrem no centro da Praça de Alimentação do segundo andar. Para aproveitar as oficinas por 30 minutos, o valor de entrada é de 20 reais. Escolas que agendarem visitas em turmas, pagam 15 reais por criança. Aos domingos, o Bosque conta com uma presença especial. O coelho da Páscoa estará no espaço para fazer fotos e divertir as crianças.


Passo Fundo Shopping
O horário de funcionamento das lojas do Passo Fundo Shopping na sexta-feira (19) e no domingo é das 14h às 20h. No sábado, os estabelecimentos funcionam das 10h às 22h. A praça de alimentação e lazer funciona das 11h às 22h nos feriados e das 10h às 22h no sábado.

Gostou? Compartilhe